20.7.06

Carta à Sogra

Antes de tudo vim pedir licenca. Sim, licenca, vim pegar, tirar proveito,
mas a Senhora sabe, com todo o respeito.

Nao me venha com olhares desconfiados, ja aprendi faz tempo que cao que ladra nao morde, agora, tirar pedaco, pode. Ah se pode.
Eu tentei me conter, parar e ate correr,mas nao deu certo, ataquei mesmo, a Senhora PRECISA entender.

No final das contas a culpa e sua. Ora essa, fez assim, de um jeito que nao tem como nao querer, que nao tem como nao prender.
Sim, prender. Os olhares, as maos, os amassos, os abracos, sabe comé, sempre aquele estardalhaco.
O escandalo quem fez foi a Senhora, caprichou. Porque agora reclama do meu show?

Vim te pedir, implorar. Pode ser emprestado ou ate por um tempo...desde que seja indeterminado. Quero seu filho, seu rebento, seu amor, seu sustento.

Mas fique tranquila ele volta, aparece, afinal de contas, a Senhora merece.

2 comentários:

Nalu disse...

ooow! da uma olhdinha pra ver o tamanho de fonte do seu explorer. Voce pode mexer no "Exibir - Tamanho de Fonte". De qq maneira, aumentei o tamanho do post.

E adorei seu poeminha da sogra. Ontem mesmo, tava no transito e vi um adesivo num carro:
"Minha sogra caiu do céu. Quebrou a vassoura dela..." - hahahaha adorei!

Anônimo disse...

Hahaha, qual, exatamente, o motivo deste post? Qndo entrar no msn, me chama!! Rs! Beijos!