4.2.06

O Ano do Cao

Ano Novo chines passou, esse novo ano sera regido pelo signo do Cao. Eu fui checar o que esse novo inicio de ano me promete, segundo o horoscopo chines.
Here it goes:

Galo
Você é uma pessoa alegre, humorada, precisa, organizada, decidida, confiante e previdente. Mas também é agressivo, apressado e nômade.

Este ainda é um ano de esforços. Aproveite isso e muitas coisas boas vão acontecer: ascensão, ajuda de outras pessoas, encontros amorosos ou um casamento para quem esperou muito. Contudo, muitos aborrecimentos são inevitáveis.

As energias do ano, principalmente no segundo semestre, não te favorecem com força total. Manter-se rígido nos seus pontos de vista pode estragar a festa. Controle sua tendência dogmática. Sua grande imaginação aliada ao seu perfeccionismo o leva a sair um pouco da realidade às vezes. Você penetra num mundo só seu, do qual não fazem parte as fragilidades humanas.

Se você nasceu nos anos de 1957, 1969, 1981 ou 1993, terá de contar mais com seus próprios esforços do que com a sorte. Saiba que o mundo é um pouco mais amplo do que você imagina. Aceite o fato de que as outras pessoas têm contribuições importantes a dar para a resolução dos problemas.

Se você nasceu em 1933 ou 1945, aproveite o primeiro semestre que a maré está para peixe.

Você terá boa sorte aproximando-se de pessoas dos signos de Dragão, Serpente e Boi.

----------------------------

Ok,ok...agora e so rezar para que esse ano nao seja um ano "de cao", so "do cao".
Keep your fingers crossed!
beijocas

Nenhum comentário: