14.7.10

Comercial genial

Old Spice criou um comercial genial, tanto para a mulherada como para os homens tambem. A ideia foi tentar atrair o publico-alvo feminino ja que sao elas que muitas vezes compram os sabonetes e demais produtos para higiene pessoal. O produto em si e body wash para homens e a execucao foi super bem feita e bem-humorada.


7.7.10

Sacudindo a poeira...

Faz meses que eu nao apareco por aqui, acabei me perdendo na rotina do dia a dia e deixei isso aqui de lado.

Mas a minha saudade desse meu lugarzinho ja vem batendo ha tempos e hoje eu decidi voltar para tirar a poeira e as teias de aranha.

Desde que eu escrevi pela ultima vez muita coisa aconteceu, mudei de emprego, tive a visita da minha mae, da Karen e da Cathy e tirei a minha carta de motorista (a carta de motorista e noticia fresquinha, fiz o teste pratico ontem!).

Nao sei aonde no mundo voces estao, mas eu aqui em Toronto to sofrendo junto com o resto da populacao o calor sufocante desse verao. Essa semana chegou a fazer 45C aqui e eu achei que fosse derreter.

A cidade toda ganhou vida com a copa do mundo e eu trabalhei literalmente durante todos os jogos do Brasil mas tudo bem, ja me conformei e agora to animada pra ver a final.

Bom, se voce estiver voltando a caminhar por essas bandas e viu esse update, fique tranquilo porque eu voltei.