24.7.08

"The Process"

Se voces se perguntam como eh o meu dia a dia aqui na agencia, assistam a esse video que eh bem "self explanatory".


9.7.08

Rock band rocks my world!

Nao sei como andam as coisas por ai e muito menos o mercado de video games, mas aqui Rock Band virou febre.

Primeiro lancaram Guitar Hero no mercado e devido ao sucesso desse jogo, Rock Band nasceu.

Esse jogo existe para Ps2, Xbox360, Ps3, Wii e Nintendo DS. Ele vem com uma guitarra, bateria, e microfone e os usuarios criam bandas virtuais. A medida que os rockers vao tocando seus instrumentos e se dando bem eles vao "unlocking" musicas novas.

E possivel comprar novas musicas online e atraves do jogo por uns 2 dolares.

La na agencia a moda pegou e conseguimos convencer nossos chefes a comprar Xbox360 e Rock Band pra agencia. Todo dia assim que o dia chega ao fim e temos um tempinho, todo mundo se junta na ao redor dos sofas da agencia (our lounge area) pra jogar Rock Band. Tem de tudo, do cara que manja muito e joga todo dia ate aquele que esta pegando no instrumento pela primeira vez.

No meu aniversario de namoro de 2 anos eu dei um Ps3 pro meu namo (ele e um cara de sorte...) e semana passada ele finalmente comprou Rock Band. Passamos o fim de semana jogando!

E ai no Brasil, voces ja ouviram falar de Rock Band?

Hell's Kitchen Finale


Ontem assisti ao ultimo episodio dessa temporada de Hell's Kitchen e fiquei decepcionada.

A Christina ganhou depois de um servir um jantar cheio de problemas, sem se mostrar confiante o suficiente. A explicacao do chef Ramsey? A Christina e jovem e tem potencial pra crescer.

Coitado do Petrozza que apesar da mal amada e despeitada da Jen se mostrou pronto pra assumir a cozinha do Chef Ramsey...