2.7.07

Insônia

São 3 da manhã e nada do sono vir, já virei de um lado, do outro, o namorado até já me fez massagem e nada de eu pegar no sono. Agora ele está no sétimo sono e eu aqui, sentada na frente do computador entediada.
Hoje eu fui num churasco na casa dos primos do Brian, toda semana tem um evento diferente na casa de algum familiar dele. É bem gostoso ter essa sensação de pertencer a algum lugar ou, nesse caso, a alguma família.
Eu sou super bem recebida e curto muito os programas deles. Não posso deixar de dizer que o fato da prima acabar de ter tido neném só ajuda.
O marido da prima dele adora a série de televisão "Friends" e por isso a neném se chama Emma, como a filha do Ross e da Rachel.
Hoje, com ela no colo, fiquei pensando que eu vi a prima do Brian grávida de poucos meses, depois de muuuuitos meses e finalmente a bebê recém-nascida. Assim que eu vi o trabalhão que ela dá resolvi esperar mais alguns vários anos até começar a pensar em ter filho.
É um tal de trocar fralda, dar de mamar, fazer ela arrotar, fazer ela dormir e acordar (pra que os pais possam dormir a noite)...e outras quinhentas coisas. A vida gira em torno da criança.
Pois é, eu sou uma ótima tia por enquanto, adoro curtir o filho dos outros, até a hora de precisar trocar e outras cositas assim.